Eixos de atuação

Orçamento e direitos
O que compõe o orçamento de um país? E para que ele serve? Um orçamento pode garantir direitos. Ou violá-los. O acompanhamento,…
Saiba mais
Crianças, adolescentes e jovens
O que querem crianças, adolescentes e jovens no Brasil? Querem desenvolver autonomia para a busca de seus direitos. Querem educação de qualidade…
Saiba mais
Direito à cidade
Você se sente livre para construir e reconstruir sua cidade? Essa liberdade é um dos mais preciosos e negligenciados direitos. As cidades,…
Saiba mais
Raça, gênero e etnia
Você sabia que combater pobreza e desigualdade tem tudo a ver com compreender o que é gênero, raça e etnia? Mulheres, negros,…
Saiba mais
Reforma política e democracia
Como criar um sistema político estruturado na soberania popular? Hoje temos uma democracia sem povo, um sistema em que a cidadania não…
Saiba mais
Socioambiental e Amazônia
O Brasil tem desafios socioambientais do tamanho do seu vasto e complexo território. Para garantir o direito a um meio ambiente saudável…
Saiba mais
Agenda internacional
Como influenciar a agenda internacional de desenvolvimento para garantir a progressiva realização de direitos humanos, igualdade, justiça, sustentabilidade socioambiental e participação social…
Saiba mais

Cadastre-se e
fique por dentro
das novidades!