Donate

Encontro nacional reúne gestores, movimentos sociais e acadêmicos para discutir governo aberto

11/04/2016, 3:57 PM | Estimated reading time: 3 min
Evento será realizado no próximo dia 29 de novembro em São Paulo, com inscrições gratuitas. Propostas de mesas, oficinas e grupos de trabalho serão aceitas até o dia 10.

Movimentos sociais, acadêmicos, gestores públicos e cidadãos se reunirão no próximo dia 29 de novembro em São Paulo para o I Encontro Brasileiro de Governo Aberto, para debater propostas, estudos e ações relacionadas ao tema.

A inscrição para participar do encontro é gratuita e pode ser feita aqui.

Até o dia 10 de novembro serão aceitas propostas de mesas, grupos de trabalho e oficinas, que podem ser submetidas aqui.

Na programação do encontro no dia 29/11 estão confirmadas a participação de Emilene Martinez Morales (México), coordenadora da Sociedade Civil da Parceria para o Governo Aberto (OGP, na sigla em inglês) para América Latina, a apresentação dos Planos de Ação locais (Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte) da Parceria para o Governo Aberto, roda de debate com o público, grupos de trabalho e oficinas, e lançamento dos Planos de Ação locais e nacional, seguido de discussão sobre o futuro da Parceria no Brasil.

O I Encontro Brasileiro de Governo Aberto tem apoio do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc).

Clique aqui para saber mais sobre a parceria para o governo aberto (OGP).

Category: Notícia
Share

Related content

  • Foto: José Cruz/ Agência Brasil
    Rede de ativistas do Fundo Malala entrega ...
    Sorry, this entry is only available in Brazilian…
    read more
  • NOTA SOBRE A MP 1.154/23 E O PL 490/07: D...
    Sorry, this entry is only available in Brazilian…
    read more
  • Série Caminhos | Fundo Amazônia Oriental (...
    Sorry, this entry is only available in Brazilian…
    read more
  • Nota técnica sobre o PPA 2024-2027
    Sorry, this entry is only available in Brazilian…
    read more
  • Foto encontrada em: https://www.linkedin.com/pulse/desconstruir-para-reconstruir-experimentando-alegria-da-orglmeister/?originalSubdomain=pt
    Depois do desmonte, reconstruir
    Sorry, this entry is only available in Brazilian…
    read more