Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais
Seções
Você está aqui: Página Inicial Notícias Notícias Gerais 2008 Março Cresce o número de mulheres mais velhas casadas com homens mais jovens, diz IBGE
Você está aqui: Página Inicial Notícias Notícias Gerais 2008 Março Cresce o número de mulheres mais velhas casadas com homens mais jovens, diz IBGE

Cresce o número de mulheres mais velhas casadas com homens mais jovens, diz IBGE

Publicado em 07/03/2008 14:53

UOL

Da Redação
Em São Paulo

Não é só nas novelas que se multiplicam os romances de mulheres mais velhas com homens mais novos. Pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgada hoje revela que, em uma década, cresceu 36% o número casais em que a mulher tem idade superior à do companheiro. De 1996 a 2006, essas uniões passaram de 5,6 milhões para 7,6 milhões.

Na população brasileira em geral, composta por 38,3 milhões de casais, a situação mais comum ainda é a de casamentos de um homem mais velho com uma mulher mais nova. Mas esse tipo de união tem crescido de forma mais lenta do que as de mulheres mulheres maduras com homens jovens. No período analisado pelo IBGE, o número de casais em que o homem é o mais velho passou de 22,3 milhões para 27,9 milhões, um aumento de 25,3%.

Segundo análise do IBGE, quando o contexto é mercado de trabalho, todos os indicadores mostram a mulher em um patamar inferior ao dos homens. Uma trabalhadora brasileira ganha em média R$ 956,80 por mês por uma jornada de 40 horas semanais. O valor representa 71,3% do que um homem recebe pelo mesmo trabalho. Além disso, há mais empregos para eles. Embora representem 53,5% da população brasileira em idade economicamente ativa, as mulheres ocupam somente 44,4% dos postos de trabalho.Leia mais
NO MERCADO DE TRABALHO, HOMENS LEVAM VANTAGEM
TRABALHADORAS NO MUNDO
MULHERES NAS EMPRESAS
Os dados, extraídos da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), revelam uma importante mudança no perfil dos casais brasileiros. De acordo com a economista Cristiane Soares, técnica da Coordenação de População e Indicadores Sociais do IBGE, é cada vez mais comum encontrar casais em que a mulher não só é mais velha que o parceiro, como estudou mais do que ele e tem um salário maior. "As mulheres estão adiando a data do primeiro casamento, e quando se casam, já estão realizadas profissionalmente. Nesse caso, a união com alguém mais novo comprova a sua realização sexual", explicou, em entrevista ao UOL.

Para fazer a pesquisa, o IBGE considerou tanto pessoas casadas legalmente como as que vivem a chamada união estável. Os casais foram divididos conforme o número de anos de diferença entre os parceiros: de 1 a 4 anos, de 5 a 9 anos, 10 a 14, 15 a 19, 20 a 29 e 30 anos ou mais.

Na maioria dos casos em que a mulher é mais velha que o parceiro, a diferença de idade costuma ser pequena. De acordo com o estudo, dos 7,6 milhões de casais nessa situação, 64,7%, ou 4,9 milhões, são formados por cônjuges que têm de 1 a 4 anos de diferença. Outros 1,75 milhões, ou 23,2%, têm de 5 a 9 anos. O terceiro maior grupo é o que apresenta de 10 a 14 anos de diferença: 592 mil, ou 7,7 % do total.

Contudo, a economista Cristiane Soares, do IBGE, aponta uma tendência: conforme as mulheres vão envelhecendo e se firmando profissionalmente, parecem se importar cada vez menos quanto ao número de anos a mais.

No período analisado, o número de famílias em que a mulher vive com alguém mais de dez anos mais jovem aumentou 59,5%: de 585 mil para 927 mil. "As mulheres bem-sucedidas já não escondem seu interesse de estar com homens mais novos", afirma.

Quanto mais velha a mulher, menor a renda do marido
A pesquisa revelou que famílias em que a mulher é mais velha e trabalha fora subvertem a regra de que num casal é sempre o homem que ganha mais. "Na sociedade em geral, as mulheres recebem pouco mais de 70% do que um homem ganharia pelo mesmo trabalho. Mas ao analisar casais com diferença de idade, conseguimos observar casos em que a mulher tem maior rendimento, em que ela banca a casa", afirma Cristiane.

De acordo com a economista, o diferencial de rendimento entre o casal aumenta conforme avança a diferença de idade. "Homens casados com mulheres 30 anos mais velhas ganham em média 25% do que elas ganham", afirma. Isso acontece porque uma mulher madura e com décadas de carreira fatalmente alcançou um nível de reconhecimento profissional que um rapaz jovem, recém-saído da faculdade, vai levar um bom tempo para atingir.

Ao analisar a escolaridade média dos casais, o estudo revelou que a mulher chefe de família tem geralmente 1,4 ano de estudo a mais do que seu parceiro. "Independentemente da diferença de idade, a mulher tem sempre a escolaridade maior", afirma Cristiane. Se continuarem nesse ritmo, cada vez mais mulheres adiarão o casamento para investir na carreira e quando elegerem um marido, este será mais jovem.

Ações do documento

Comentários (86)

Usuário Anônimo 17/06/2009 14:37
estou me relacionando com um homem ,bem mais novo que eu (16 anos), as vezes fico com medo de que ele logo se canse, mas é complicado pois estou apaixonada por ele e pelo que sinto ele também esta, apesar de mais novo ele tem uma cabeça muito parecida com a minha...
sou bem sucidida proficionalmente e ele começando agora, mas isso não foi nem um impecilio pra nós porque o que esta valendo é nossa felicidade.
gostaria da sua opinião, pois ainda não assumimos diante da sociedade, mas queremos fazer isso logo...
certa que voce vai me ajudar, agradeço.
Usuário Anônimo 25/06/2009 00:48
Amada va em frente esqueça da sociedade pois ela nao vai esta no seu quarto e so vc sabe das suas nescessidades ame e seja amada pois estou com um rapaz mais no que eu 14 anos mais novo estou super feliz e nao troco ele por nenhum quarentao cheio de ploblemas seja feliz é so o que importa.
Usuário Anônimo 25/06/2009 23:36
Sinceramente, eu tenho 21 anos, estou perdidamente apaixonado por uma mulher 10 anos mais velha, e estamos nos dando muito bem, é bem diferente, a maturidade de uma pessoa da minha idade comparada a maturidade de uma pessoa com a cabeça que ela tem!!! Tenho Orgulho dela, e no amor os dois tem que se igualar, se não, não anda... Os dois tem que estar a fim!!! Quando o sentimento é verdadeiro, nada atrapalhar!!! Essa coisa de homem ser mais velho, ja é passado... É coisa da sociedade machista!!! Va em frente moça, estamos no mesmo barco... E pode ter certeza que se estão se amando, o relacionamento vai pra frente!!! Boa sorte pra vcs!!! Assinado João!!!
Usuário Anônimo 05/11/2009 12:51
Tudo de bom!!!! Va em frente. Eu tenho 32 anos e estou me relacionando com rapaz de 21, é mágico. Não podemos dar ouvidos pra sociedade temos sim é ser feliz. Como ex. posso dizer que antes de começar a me relacionar com este rapaz eu namorei um ano um cara que tinha 16 a mais que eu, cinceramente perdi tempo.Bjss
Usuário Anônimo 26/07/2014 03:44
Sinceramente! O seu "cinceramente" com "C" já evidencia o quanto você é fácil, ignorante e submissa! Velha ridícula,!!! Kkkkkkk
Usuário Anônimo 26/07/2014 03:45
Sinceramente! O seu "cinceramente" com "C" já evidencia o quanto você é fácil, ignorante e submissa! Velha ridícula,!!! Kkkkkkk
Usuário Anônimo 26/07/2014 03:45
Sinceramente! O seu "cinceramente" com "C" já evidencia o quanto você é fácil, ignorante e submissa! Velha ridícula,!!! Kkkkkkk
Usuário Anônimo 26/01/2010 17:45
Casei-me com um homem seis anos mais novo, quando eu completei 34 anos ele me trocou por outra de 24 anos. Se liguem, não é regra, mas é a tendência...
Usuário Anônimo 20/05/2010 17:22
olha seu marido nao te deixou devido vc ter 34 anos nao,nao te trocou por outra mais nova devido a idade nao,conta essa historia direito,não fruste as outras pessoas se nao deu certo o seu relacionamento,se tivesse a mesma idade dele te deixaria do mesmo jeito,pois deve ter tido outros motivos.com certeza houve e se essa q ele estar fizer o mesmo q vc ele tb vai deixa la.
sem revolta ta se auto se analise e procure ver onde realmente errou
Usuário Anônimo 13/10/2010 18:37
O papel do homem é ser pilar, base sólida na familia. Ele é que dita as regras baseando em uma divindade em que os dois(casal) acredita, mas não quer dizer que a mulher tem que obedecer, pois não é ditadura. Mas ter um nivel de observação para ver o que o esposo está propondo.
E no mais tem que ter divisões de tarefas domiciliares, na educação dos filhos, nas contas a pagar, nas compras ao mercado (quem escolhe os alimentos, quem vai pagar, quem vai carregar, tudo isso de acordo com as diferenças fisicas, psicologicas, e outras coisas mais em que o casal tem diferença).
E na questão de idade, pois é o q se trata aqui em cima, éh...IDADE NÃO IMPORTA O QUE IMPORTA É O QUE A PESSOA TEM DENTRO DO CORAÇÃO. E DEIXEM QUE AS PESSOAS QUE TE AMAM FALEM O QUE QUISEREM POIS ELAS QUEREM O MELHOR PRA VC, MAS NÃO QUER DIZER QUE ELAS SABEM O QUE É O MELHOR PRA VC.
DEUS É QUE SABE, E BUSQUE nELE E ENCONTRARÁS RESPOSTAS PARA O QUE FOR QUE VC QUEIRA SABER.
FIQUEM EM PAZ.
Usuário Anônimo 09/02/2010 13:01
va em frente querida vc não e aunica esqueça os outros e viva vc e ele esse romance eu tenho 44 ele 22 que mal a o que manda e que nos mais velhas temos o borogodo que as mocinhas naõ tem bjsss
Usuário Anônimo 16/03/2010 13:04
TENHO 41 ANOS E ACHO QUE ESTOU ME APAIXONANDO POR UM RAPAZ DE 18 ANOS
Usuário Anônimo 02/06/2010 12:33
Bem pessoal li o comentário de vcs, achei interessante. Na realidade cada um sabe como conduzir sua vida e optar pelas melhores escolhas. Antes eu tinha muito preconceito em relação a diferença de idade. Só q a vida as vezes nos faz cada surpresa... Quando tinha 15 anos me apaixonei por um rapaz de 24 anos, namorei com ele sem problemas, meus pais permitiram. Mas terminamos, tudo bem! Então eu namorei um rapaz 5 anos mais velho q eu e até noivamos, no entanto, o cara foi um "banana" pisou na bola feio comigo e terminei o relacionamento. Hoje tenho 24 anos e estou apaixonada por um rapaz de 15 anos... nossa!!! Maluquice geral, pensei... No entanto, nos gostamos muito, muito mesmo. Mas meus pais não aceitam, até chegaram a dizer pros pais dele q eu era inconsequente, isso me deixou arrasada :( Confesso q as vezes fico pensando q é uma loucura minha, mas sei q não podemos namorar hoje, no entanto eu posso esperar por ele... Mas as vezes fico com muito medo, penso q por ele ser ainda adolescente, tem muita vida pela frente talvez perceberá q eu não serei a pessoa certa para ele e que existem meninas da idade dele q pode ser melhor. Sei lá, são tantos pensamentos q vem a minha cabeça. Mas entreguei a DEUS e sei q ele nos mostrará o caminho q será melhor tanto pra mim quanto pra ele.
Usuário Anônimo 02/01/2011 16:06
eu tenho 16 anos namorei com a minha professora ela tem 25 anos eu so a apaixonado por ela. ela foi embora mas eu vou atras dela, e muito bom ficar com mulheres mais velhas. eu a nao gosto de mennas novas adoro mulheres mais velhas.........
Usuário Anônimo 22/03/2011 17:42
olha eu te dou a maior força nesse amor que tu sente pela sua professora, pois vá em frente, vá ao encontro dela e diz que tu a ama... pois eu tenho 45 e namoro com um jovem de 21 anos e nós nos amamos muito e esse amor vem crescendo muito dia após dia...bjsss
Usuário Anônimo 22/03/2011 17:37
vá em frente minha querida, pois eu tenho 45 e namoro com um jovem de 21, e pode ter certeza é muito bom, os jovens tem mente aberta, confia no amor se entrega de corpo e alma para o amor é tudo que as mulheres precisam, eles estão no alge do amor, nao abrirei mão desse amor... que é verdadeiro... com homens mais velhos nunca deu certo...bjsssss...
Usuário Anônimo 04/02/2013 17:26
Kkkk
Usuário Anônimo 16/10/2010 11:18
vc é linda como uma mulher elegante e simpatica
Usuário Anônimo 23/10/2010 12:25
Olha meu caso é identico ao seu, por este motivo me identifiquei com você, se possível gostaria de trocar e-mail para nos comunicarmos.
Usuário Anônimo 14/12/2010 21:25
querida se vc o ama de verdade e ele te ama vai em frente.Eu sou casada com um homen mais novo que eu fas 4 anos e sou muito felis. Fui casada com um mais velho que eu por 17 anos.meu eis marido era 9 anos mais velho que eu,meu atual marido e 17 anos mais novo que eu e nunca fui tão felis.vai em frente menina e seja felis tambem.beijos.
Usuário Anônimo 26/01/2011 02:39
Amiga envia o seu email para nos comunicarmos, estou vivendo esse momento, mas tenho tanto medo, ainda sinto vergonha quando saimos juntos e estou sofrendo com isso, o meu email é edi-vida-jesus@hotmail.com.
Usuário Anônimo 28/10/2011 20:39
O meu amor é dezenove anos mais novo e quero muito tudo com ele, sei que a sociedade é preconceituosa mais não quero pensa nisso já sofri muito por amor e com esta não ele me dá atençaõ, carinho.
Usuário Anônimo 26/04/2012 23:47
meu marido é 19 anos mais novo que eu tenho 48 e ele 29 nos damos muito bem enfrentamos muito preconceito, somos felizes a opinião dos outros não interessa.
Usuário Anônimo 04/02/2013 17:27
Quanto vc tem?
Usuário Anônimo 12/09/2011 11:21
Cresce a crença de que temos mais de uma vida para viver neste mundo e, portante, podemos estar num corpo de 20 e ter acumulado outras experiências anteriores.Creio que amores aparentemente impossíveis, onde idade, nível sócioeconõmico, cor, religião, distância geográfica ou seja lá o que for que tente torná-lo inviável...NÃO SÃO AMORES QUE NÃO COMEÇARAM NESTA VIDA, JA FORAM AMANTES EM OUTRAS EXISTENCIAS.Vivo isto com um rapaz de 22 anos.Tenho 50
Usuário Anônimo 06/03/2014 20:08
eu gostaria de saber se vocês ainda estão juntos, me chamou atenção a diferença , não é preconceito , eu estou apaixonada por um de 17 e tenho 39 . estou com medo .ele é louco por mim , me da provas todos os dias de seu amor por mim e me pediu em casamento , isso me assusta . gostaria de saber se ainda estão juntos .
Usuário Anônimo 12/09/2011 11:25
Cresce a crença de que temos mais de uma vida para viver neste mundo e, portante, podemos estar num corpo de 20 e ter acumulado outras experiências anteriores.Creio que amores aparentemente impossíveis, onde idade, nível sócioeconõmico, cor, religião, distância geográfica ou seja lá o que for que tente torná-lo inviável...NÃO SÃO AMORES QUE NÃO COMEÇARAM NESTA VIDA, JA FORAM AMANTES EM OUTRAS EXISTENCIAS.Vivo isto com um rapaz de 22 anos.Tenho 50
Usuário Anônimo 05/07/2012 01:44
EU TAMBEM ESTOU M RELACIONANDO COM UM HOMEM 18A MAIS JOVEM E ESTOU MUITO FELIZ EU O AMO E TENHO A CERTEZA Q ELE M AMA E SONHAMOS COM DIA EM QUE VAMOS PODER DIVIDIR UMA VIDA INTEIRA JUNTOS...
Usuário Anônimo 04/10/2012 13:45
Usuário Anônimo 04/10/2012 13:43
Usuário Anônimo 22/06/2010 10:46
estamos casados a 9 meses,sou casada com o entiado do meu primo,as vezes ainda me preoculpo com o futuro,tenho muito medo de ele me deixar,embora seja muito jovem ele é uma escelente pessoa!!trabalhador,batalhador,e sonhador tambem;confesso que sonho muito tambem ao lado dele.olha que loucura;como somos da mesma familia,sempre estivemos muito proximos,ms eu é claro até entaõ nunca havia reparado nisso,ele disse que desde de moleque sempre foi apaixonado por mim,imaginem isso!!entaõ quando fiz 23 anos fui presa,passei 3 anos e 6 meses;longe de tudo e todos!o tempo passou ,ele cresceu muito rsss..ficou lindo,e eu voltei;quando a familia se reuniu,em casa pra comemorar notei todos;ms senti a falta dele;procurei em meio as criancas;olha que ingenuidade a minha;entaõ quando meu primo disse olha ele ali!!;eu naõ acreditava ele ja estava ali a horas me observando de longe!!gente quando eu olhei pra ele parecia que os olhos de gritavam pra mim eu sempre te amei!!!!!!foi uma mistura de emocoes ver aquele homem na minha frente entaõ apos alguns dias ficamos juntos namoramos e agora moramos juntos eu o amo muito nossa familia estranhou um pouco no comeco mas agora é normal!!oque mais me preocupa as vezes e´que tenho uma filha de 10 anos,e as vezes rola atritos entre os dois ele gosta muito dela ,ela ja aceita bem mais hoje em dia,ms sera que vou me sentir bem daqui a 10 anos por exemplo?onde eles teraõ pouca diferenca de idade,como sera que vai ser??tenho medo do futuro!!sera que deveria ter?
Usuário Anônimo 05/07/2010 18:54
Tenho 23 e ela 36, 13 anos, ela me viu crescer tem um filho de 20 anos crescemos juntos ela mora do lado da minha casa e passou 18 anos com um H. mais velho q ela uns 10 anos e só atrazou a vida dela, um dia nos encontramos por acaso na noite de Manaus e rolou um bj, gente até hj estamos juntos 1 ano 4 meses. Temos problemas normais de casais e estamos nos preparando p casar e ter um filho, por conta da idade dela temos pressa! Sinceramente penso nos dois lados da moeda mas AMO tanto ela q vou dedicar parte da minha vida e juventude para o tempo que ela perdeu com esse cara! O que vcs me dizem? Grato Rodolpho Maciel.
Usuário Anônimo 08/09/2010 15:15
va em frente amigo estamos no mesmo barco tambem me relaciono com uma mulher mais velha 13 anos e estou bastante feliz.
Usuário Anônimo 19/01/2011 20:07
ola rodolpho ,quero te contar minha historia ,neste ano faz dezesete anos que sou casada com um homen mais novo que eu , ele tem 35 e eu 47 , e não da para dizer que eu sou mais vcelha que ele , temos tres filhos , olha problemas todo mundo tem , e se vai ou não dar certo só deus sabe ,se vc ama esta mulher va´em frente , sejas feliz!
Usuário Anônimo 01/08/2010 20:03
Oi, gente!

Tenho enfrentado mtos conflitos, porque sempre ffui contra esse negócio de homem mais jovem, agora estou apaixanoda por um rapaz 18 anos mais novo que eu, isso tem mexido demais comigo as vezes chego até a me sentir velha de tão preocupada e ñunca antes tinha sentido isso, porque claro que não sou nenhuma menina mais ainda tenho 39, só que quando me olho no espelho chego a ver rugas no meu rosto; vocês não sabem como tenho sofrido nesses últimos 7 meses, muitas vezes eu penso em desistir, mas quando ele me dá um oi, eu me desmonto e a única coisa que tenho vontade de fazer é de abraçá-lo; ele sempre diz que me ama e que não tá nem aí para o que aS pessoas pensam, mesmo assim eu tenho muito medo de derepente ficar sem ele.
Usuário Anônimo 01/09/2010 10:18
Estou vivendo exatamente a mesma situação de muita gente que vi postando aqui. No início foi extremamente dificil aceitar esse sentimento por um garoto bem mais novo; mas simplesmente eu não tive como negar a paixão que só crescia. Fui casada por dez anos com um homem mais velho que eu 12 anos e levava uma vida muito ruim ao lado dele, não sentia nem desejo nem companheirismo. Tive 3 filhos frutos desse casamento, meu mais velho está com 11. Agora, ao lado do meu namorado, descobri o que é viver, o que é se sentir amada e desejada, redescobri o prazer do sexo, a brincadeira e companheirismo a dois. Ele é extremamente amadurecido para a idade e muito inteligente, de modo que nossa compatibilidade intelectual é excelente. É claro que estou lidando com muitos preconceitos, principalmente da minha família que não aceita de jeito nenhum. Já meus amigos torcem por mim, pq estão vendo o quanto estou feliz, acabou aquela insatisfação com a vida. Logo no começo eu pirava em pensar que iria envelhecer mais rápido, que iria ficar gorda ou flácida, ou com rugas. Mesmo pq ele é lindo e gostoso. Mas o amor e a dedicação dele por mim me fizeram enxergar que ele gosta da mulher que eu sou; que ele sente desejo muito mais pelo meu jeito que pelo meu corpo; que ele me ama pela minha essencia. E hj eu sinceramente não me preocupo mais com essa coisa da aparencia. Na verdade, quando estamos juntos em público nem é uma coisa chocante, onde as pessoas ficam reparando. O mais importante é que depois que eu enxerguei que eu me sentia absurdamente feliz ao lado dele, e resolvi assumir esse amor e ser feliz, ao mesmo tempo em que o faço feliz também, eu percebi que minha vida mudou completamente, tudo parece estar no lugar certo. E todas as pessoas devem fazer valer seu direito de correr atrás da própria felicidade, se não estiverem prejudicando a ninguém. Eu analisei muito a questão e percebi que não estaria prejudicando nenhum dos meus ao assumir esse amor. E aos poucos, vou fazendo a aproximação com meus filhos. E no fim todos perceberão que "qualquer maneira de amor vale a pena".
Usuário Anônimo 01/09/2010 20:27
Estou apaixonada por um homem 10 anos mais jovem q eu, sinto q ele tbem esta, me liga várias x ao dia, me manda mensagens, mora no Rio e eu Em SP, a cada 15 dias ele vem e passamos dias juntos, toda a alegria, felicidade , tesão que ele me proporciona, durante 20 anos q estive casada com um homem 12 anos mais velho q não proporcionou.
Eu quero q se arda a sociedade, eu quero q se dane as invejosas e mal amadas, eu sou feliz ao lado dele, e andamos de mãos dadas pelo supermercado rs
E Ele diz q sofre a minha ausencia pela distancia e q ate o final do ano virá morar comigo.
Me pede em casamento todos os dias, diz q me ama 100 x ao dia....... o que mais eu quero?
Todos dizem q depois q comecei a namorar estou iluminada, estou feliz, trabalho feliz, o humor voltou, a auto estima esta elevada.
Mulheres de 40 ou mais.....mulheres mais velhas q seus homens.vamos mostrar a eles q o q temos é muitooooooooo, muitoooo tesão e amor pra dar....rsrsrsrsr Felicidades
Usuário Anônimo 26/08/2011 21:59
Estou feliz e apaixonada!! feliz e realizada no sexo como nunca estive durante 16 anos de casada!! ele tem 27 e eu 35 e estamos apaixonados me diz que me ama e me deseja todos os dias, as lágrimas escorrem do olhos dele quando temos que nos despedir!! Nossa é mágico e lindo esse amor e vou viver ele... e que se danem o que o outros vão dizer!!! Quero ser feliz!!! Ninguém sabe da vida da gente...porque vamos deixar de ser feliz preocupados no que os outros vão dizer.. e outra tenho filhos e sei que eles vão crescer e vão viver a vida deles ,,, então vou ser feliz e nada vai me impedir e se aconteceu nao foi obra doa acaso!!! ele é de sp e eu do sul e nosso amor só cresce!!!
Usuário Anônimo 08/09/2010 15:35
Estou a 4 messes namorando um a mulher mais velha do que eu 13 aos, e estou sentindo por ela o que nunca sentie por outra mulher, apesar da maioria dos meus relacionamentos terem sidos com mulhes mais velhas,mais agora que estou envolvido seriamente tenho medo de futuramente viver infeliz sem prazer e fazer ela sofrer, no momento nem sonho em deixa ela,pq ela me faz sentir como eu nunca me sentie antes, apaixonado e desejado por alguem. os pais os irmão e migos dela e os meus nos apoiam.penso em casar com ela mais so depois que me forma mais ainda estou concuindo o ensino medio.
sinto que ela esteja apaixonada tambem.o que voces leitores acham da minha hi storia?
Usuário Anônimo 06/10/2010 14:24
Namorar um homem seja jovem ou novo , não é o problema em questão.O problema é saber relmente se essa relação vai conseguir superar com o passar do tempo a questão do envelhecimento de um dos companheiros. Sim porque em sociedade hipócrita como vivemos onde nos é imposto padrão de beleza, só com mta grana para continuar se mantendo como uma mulher de 30 quando se tem 40 ou mais.E quem não possuir condições financeiras Sera que um relacionamento desse tipo dura? Por questão de amor é claro !!!
Usuário Anônimo 06/10/2010 14:25
Namorar um homem seja jovem ou novo , não é o problema em questão.O problema é saber relmente se essa relação vai conseguir superar com o passar do tempo a questão do envelhecimento de um dos companheiros. Sim porque em sociedade hipócrita como vivemos onde nos é imposto padrão de beleza, só com mta grana para continuar se mantendo como uma mulher de 30 quando se tem 40 ou mais.E quem não possuir condições financeiras Sera que um relacionamento desse tipo dura? Por questão de amor é claro !!!
Usuário Anônimo 07/11/2010 00:11
Olha ficar preocupada com o que vai acontecer no futuro,nos faz perder parte de nossas vidas, o furo a Deus pertence e um icognita, nunguem sabe o que vai nos acontecer daqui 1 hora, penso que devemos viver o presente ser feliz agora, tenho lutado ha mais de 5 anos pra nao ceder a um relacionamento com um rapaz 25 anos mais jovem que eu, eu o conheci quando morei a primeira vez em Londres, vim embora e mantive o chip do celular, quando voltei que ativei o celular ele me encontrou e disse que nunca me esqueceu, ,es,o assim nao tive coragem, hoje estou de volta au Brazil ha quase 2 anos e trocamos menssagem por celular e email, muitas vezes ele liga e diz que esta esperando minha volta. ja estou sem forças p lutar contra esse sentimento porque me sinto muito so, e as vezes estou bem deprimida ele liga, assim alegra meu coraçao, essa semana cheguei a conclusao que ele e o anjo de minha vida. hoje 06/11/2010
Usuário Anônimo 19/11/2010 16:25
Meu caso é complicado. Estou me relacionando com um rapaz 12 anos mais jovem do que eu. Tenho 43 anos. Estou completamente apaixonada, mas sou casada há 15 anos e ele também é casado com uma mulher 18 anos mais velha que ele. Ele quer se separar da esposa para ficar comigo, o problema é que eu não tenho coragem de me separar. Meu casamento acabou há muito tempo, não tenho filhos mas fico com medo do preconceito, das conversinhas, são 15 anos de casamento não são 15 dias, para mim não é fácil. Por outro lado não suporto mais ficar me encontrando escondido...to apaixonada e ele também.. Estamos planejando até mudar de cidade. Ele não se importa com a diferença de idade e diz que sou linda, inteligente e que gosta de mim do jeito que sou. Fico me sentindo o máximo, mas preciso resolver essa situação.
Obrigada pelo espaço.

Ana
Usuário Anônimo 26/11/2010 23:32
olha minha amiga, se voce nao tem corage de enfrentar as pessoas, entao seu amor nao e verdadeiro, so poque voce esta casa ha 15 anos nao quer dizer que voce tem que viver o resto de sua vida infeliz, estou presa a um casamento ha mais de 22 anos porque ele nao me da o divorcio, mas tenho dois filhos q eu amo muito, estou ha 10 anos separada e vivendo na mesma casa, isso e ridiculo e nao e porque nao temos nens pra dividir nao... sim porque ela nao sai de casa e nem me da o divorcio. estou com 50 anos e infeliz porque nao quero entrar com acao litigiosa. Nao tenha medo de viver seu amor va enfrente.
Usuário Anônimo 09/01/2011 23:59
Venho de uma série de relacionamentos fracassados. Morei dois anos com o pai da minha filha, que hoje já tem 10 anos. No ano passado me casei com uma pessoa com quem estava por 05 anos e agora, depois de uma ano estou me divorciando. Há dois meses estou namorando um rapaz 10 anos mais novo, por quem estou apaixonada. Sou muito amada, querida, elogiada, cuidada, mimada e protegida. Coisas que fazem toda a diferença para qualquer mulher de qualquer idade, mas que para nós, que estamos com homens mais jovens representa o que realmente procuramos: carinho, companheirismo e afeto, sem aquela chatice que os homens mais velhos tem.
Usuário Anônimo 16/02/2011 00:15
Tenho cinquenta e um anos e acho que estou me apaixonando por um homem que, acabo de descobrir, é 26 anos mais jovem do que eu. Sinto que da parte dele existe uma atração mas nunca conversamos sobre o assunto. Apesar de tão jovem ele tem uma cabeça, uma postura na vida de muita maturidade. Estou bastante apreensiva com os meus sentimentos. A essa altura do campeonato eu não contava com essa sensação por alguém tão mais jovem. Foi um alívio ver que essas situações não são tão incomuns em um país machista como o Brasil. Não sei no que esta história vai dar mas de qualquer forma foi bom poder ler os depoimentos, mesmo que essa história não dê em nada.
Usuário Anônimo 27/02/2011 02:56
Acho que o importante é o amor , eu tenho 24 anos e sempre tive atração por mulheres maduras com o dobro da minha idade ou mais ,ja tive relacionamentos ,mas não deram certos por não ter existido amor ,mas se eu amar alguem de verdade ,vou lutar por ela e idade é apenas numéros a alma que é importa , ela que decide se somos jovens ou não,,

ass: Silvano . S . Ferreira (silvano_bad@yahoo.com.br)...
Usuário Anônimo 02/03/2011 13:14
estou namorando uma mulher de 32 anos(tenho 25). nunca me senti tão feliz, com uma companhia tão bacana, e vivendo tão intensamente a vida. Ela é linda, e tenho sentimentos muito especiais por ela. a questão que eu acho que atormenta todo homem mais novo, é saber se daqui a um tempo, quando ela tiver ens 42 anos, não vou pensar em pegar uma mais novinha, e consequentemente fazer ela sofrer. lembrem-se de que o homem é um ser extremamente visual, portanto, o corpo da mulher, sua beleza, conta sim. sou realizado financeiramente, portanto, não há "interesses" no meu relacionamento com ela; há tão somente companheirismo, calor, amor...
o que vcs acham? vale a pena tentar?
Usuário Anônimo 22/04/2012 20:45
silvano , gostaria muito que o rapaz que eu me apaixonei , tivesse sua maturidade , sei que ele gosta de min , ele disse varias vezes que me amava , nos damos muito bem no sexo , mais ele vai muito pelo preconceito ,dos (amigos) ,dele, mais eu acho que se ele me amasse de verdade ele enfrentaria tudo ; nao e ? ele me decepciona muito com isso , ele tem 25 anos e eu 50 , temos muito tesao um pelo outro , mais a imaturidade dele esta nos afastando , um abraço ...
Usuário Anônimo 10/03/2011 19:13
Tenho a sua idade e estou delirantemente apaixonada por um homem de 21 anos. Ao contrário do que possa parecer, sou até conservadora, embora busque sempre rever minhas posturas quanto a tudo. A minha experiência tem sido inusitada, gratificante, estimulante. O amor dele me revelou uma mulher que nunca pensei existir em mim. Estou plena, feliz, excitantemente satisfeita com a vida. Sentir o corpo pulsar pela vibração dele, viver a intensidade e a juventude desse amor, enquanto os homens que nos são contemporâneos nos desvalorizam por bundas e caras mais novas... Ele me ama e me prova isso quando caminha livremente pros meus braços. Não existe dependência financeira, nada mais que o tesão, a paixão, a admiração mútua. Então, não tem como negar. Isso existe e está em minha vida. Nunca pensou em fazer uma loucura? Pular no escuro? Contrariar seus medos? Vá fundo, amiga! Ou você nunca vai saber como é! Sorte!
Usuário Anônimo 10/03/2011 01:40
Começou e continuou de forma mágica. Fomos praticamente atraídos um pro outro, contra todas as possibilidades. Ele define bem: "Somos tarados um pelo outro!" Fazemos amor com loucura, nivelados pelo desejo, pelas descobertas, pelas revelações... Desde o início, só crescimento. Juntos e misturados, compensamos nossas diferenças e nos tornamos nada mais nada menos que duas pessoas que se amam. Nunca me senti tão amada, tão feliz, tão correspondida. Idade? Rugas? Quem lembra disso quando o corpo delira de prazer sob a ação do amor do outro?
O mundo precisa de amor, não de preconceito.
Usuário Anônimo 29/03/2011 14:54
Pessoal, conheci meu amor a 2 anos. Somos 15 anos de diferença.Ela é uma mulher maravilhosa, linda, inteligente, parceira. Tem 2 filhos do primeiro casamento, filhos que consideram como meus. A primeira vez em que a vi, já mexeu comigo. Saimos algumas vezes no começo mas não tinha acontecido nada. Ela não me enxergava além de um amigo. Na época ela tinha um relacionamento com um homem quase da idade dela uns 2 anos de diferença, era um relacionamento pertubado. O tempo foi passando ela terminou com esse cara, e fomos saindo, até que começamos a nos relacionar. Fiquei completamente apaixonado, descobri que ela era a mulher da minha vida, já não conseguiria ficar sem ela. Mas ela sempre teve medo de rejeição, de não dar certo por motivos de idade, mas mostrei e provei meu amor a ela. Hoje ela me ama eu a amo, e somos felizes, temos brigas como todos casais, mas nos respeitamos. Temos bastante preconceito na sociedade, preconceito por parte da minha família e amigos. Mas por ela faço tudo, hj estamos morando juntos, vamos no casas e formar uma família. Só digo se vc ama uma pessoa, e vc quer ser feliz e faze-la feliz, tem que lutar por isso, só o amor nos fortalece e nos da coragem para enfrentar tempestades que as vezes pensamos que seria impossivél de atravesar. Amo vc pqna!!!. Depoimento de Diego.
Usuário Anônimo 04/05/2011 12:49
Achei linda sua história. Vivi uma história com um rapaz 23 anos mais jovem que eu. Vibrei, delirei, enlouqueci, fiz tudo que tinha direito. Sou casada e, por incrível que pareça, amo meu marido. Na época pedi o divórcio, queria ser feliz completamente. Meu marido não aceitou. Fiz terapia, pensei na família e em todas as consequências... Hoje ele eh um amor sereno em um cantinho do meu coração e não me arrependo da minha decisão de não me separar, mas ainda sinto saudade de um tempo em que todas as canções de amor faziam sentido...
Usuário Anônimo 05/05/2011 17:18
Bom.... sou casada ha 14 anos, infeliz no casamento e a beira da separação. Eu e meu marido não temos mais nada.. Nem a mesma cama dividimos.Nao gosto dele, mas já faz muito tempo.. Já nos separamos e voltamos, mas ele é grosso, mal educado comigo e isso acabou com o restinho de amor que eu ainda sentia por ele.
Estou me relacionando com um rapaz 14 anos mais novo. Eu tenho 39 e ele 25. É lindo! Carinhoso, amoroso, diz que me adora, que eu sou um mulherao, uma delícia... rs Irresistivel não se apaixonar. Claro que me preocupo com o futuro... Vou envelhecer e ele ainda sera um jovem viril.. mas nao posso deixar de viver essa paixão HOJE por conta do medo. Eu vivo o HOJE, até porque não sei se amanha vou estar viva.. a gente nao sabe o que a vida reserva para amanhã, entao vale a pena se torturar com isso..
Força na peruca, meninas!!! somos uma delíciaaaa!!! rsrsrs
Valeria
Usuário Anônimo 13/07/2011 18:10
conhecir ele em uma festa junina fora da nossa cidede, ele se apresentou para minhas amigas e logo depois para mim, achei que ele estvesse intereçado em alguma delas, logo depois pediu meu numero de celular, mesmo assim não levai a sério, saímos juntos uma semana depois foi simplismente maravilhoso , agora estou insegura por achar que ele só mim liga quando está a fim de uma transa com uma mulher mais velha, me responda por favor beijoooosss.
Usuário Anônimo 11/06/2011 10:27
Tem alguém parecido,conosco nesse site.. tenho 40 ele 81, é dificil ms os netos hoje fazem a difrença; aguardo resposta.
Usuário Anônimo 11/06/2011 10:27
Tem alguém parecido,conosco nesse site.. tenho 40 ele 81, é dificil ms os netos hoje fazem a difrença; aguardo resposta.
Usuário Anônimo 28/08/2011 15:57
Entrei nessa pagna da net procurando uma resposta, pois conheci um rapaz 25 anos mais novo que eu. Apesar da minha idade aparento ter muito menos anos pois sempre me cuidei e além disso tenho um jeito alegre de ser. Ele esta louco pra assumir o nosso relacionamento e me chamou pra morarmos juntos. Estava com muito medo antes de entrar nessa pagna, mas agora vejo que não estou só nessa situação. Sei que devo entrar nessa relação ou em qualquer outra sem perder o foco do amor própio e aproveitar os bons momentos da melhor forma possível. Lá um dia se não der certo, quero sair de cabeça erguida sem achar que perdi algo.
Usuário Anônimo 13/10/2011 10:14
Não vejo diferença de idade, somos feitos um pro outro...
Usuário Anônimo 13/10/2011 10:32
Queridas, fui casada por 17 anos com um homem mais velho que eu, fui feliz, tive 03 filhos desse relacionamento, mas acabou, desgastou e separei a 04 anos....depois disso conheci outros homens, de preferencia da minha idade ou mais velhos que eu, e nunca dava certo, eram ciumentos, inseguros, safados e cheio de problemas, além disso ja tinham saído deu um relacionamento conturbado e estavam amargos pensando que todas eram iguais, tinham medo de outro relacionamento e preferiam só curtição. Eu queria algo sério, pois sou mulher de um homem só. Um dia entrei no shat e acabei batendo papo com um rapaz que dizia ter 28, mas na verdadae tinha 24. Eu disse que apenas podia sermos amigos que ele tinha quase a idade de meu filho e que eu daria pra ser sua mãe. E não levei ele a sério. Trocamos msn e todo dia, oliás toda hora estávamos á conversar, trocar fotos e nos ver pela cam. Ele queria muito me ver pessoalmente e eu estava fria por ele ser mais novo. Depois de varias conversas no msn....vários dias resolvemos sair...sempre marcávamos e nunca dava certo. Um dia quando fui levar meus filhos a uma pizzaria resolvi convidá-lo que imediatamente aceitou...quando eu o vi logo gostei e ele me achou linda, e eu também achei ele tudo de bom. Quando eu o vi não vi nenhuma dioferença de idade apenas dezejos. depois da pizzaria não resistimos e ficamos juntos, foi maravilhoso, ele disse que sou linda e que tudo em mim é lindo e que queria assumir um relacionamento sério....hoje a familia dele aceita, a minha também, até meu filho que tem quase a idade dele aceirtou.A gente pensa em casar e termos mais um filho, eu tenho 03 e ele não tem. Eu descobri o que é ser feliz de verdade..e que se dane o mundo, que se dane tudo....eu amo ele e tenho certeza de que ele também me ama. Ele foi a melho coisa que me aconteceu, eu nunca pensei que fosse bom assim. Amo voce meu BBzão.
Usuário Anônimo 13/04/2012 11:30
Ola eu tenho 20 anos e namoro uma mulher de 37 anos eu amo não troco ela por mulheres mais por nada nesse mundo
Usuário Anônimo 28/08/2012 18:26
poo que legal ,,,eu tenho 33 anos e meu namo tem 20..ele tbm diz isso pra mim que não me troca por nenhuma novinha ..a gente se ama muito ..e por incrivél que pareça ele sente mas ciume de mim do que eu dele ...rsrsrrsrs
Usuário Anônimo 13/04/2012 11:30
Ola eu tenho 20 anos e namoro uma mulher de 37 anos eu amo não troco ela por mulheres mais por nada nesse mundo
Usuário Anônimo 13/04/2012 11:30
Ola eu tenho 20 anos e namoro uma mulher de 37 anos eu amo não troco ela por mulheres mais por nada nesse mundo
Usuário Anônimo 13/04/2012 11:30
Ola eu tenho 20 anos e namoro uma mulher de 37 anos eu amo não troco ela por mulheres mais por nada nesse mundo
Usuário Anônimo 17/04/2012 13:12
Que bonitinho, é isso aí o amor não tem idade!!! É amor e não beleza exterior...
Usuário Anônimo 01/08/2012 20:18
Concordo!
Usuário Anônimo 17/05/2012 16:38
DESCULPEM, SOU MUITO RACIONAL. QDO É UMA DIFERENÇA MINIMA AS MULHERES AINDA SOFREM PRECONCEITO, AGORA UMA DIFERENTE ACIMA DE 10 ANOS É O FIM. É PRECISO SER UMA MULHER BEM RESOLVIDA PARA LEVAR UM RELACIONAMENTO ASSIM EM FRENTE. A SOCIEDADE, A INSEGURANÇA, O ESPELHO, O TEMPO , SÃO INIMIGOS MORTAIS.

PARA AQUELAS QUE ACREDITAM " QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE"
Usuário Anônimo 16/07/2012 10:50
Amores perfeitos, aonde acharemos? Nos preocupamos com muitas coisas, e o essencial fica em segundo plano. Quanto tempo nos resta? um dia, um mês, anos? Não sabemos. Então, abaixo as convenções e sejamos felizes. Só existe uma condição para estar junto, é o querer ficar junto. Mil bjos.
Usuário Anônimo 16/07/2012 10:51
Amores perfeitos, aonde acharemos? Nos preocupamos com muitas coisas, e o essencial fica em segundo plano. Quanto tempo nos resta? um dia, um mês, anos? Não sabemos. Então, abaixo as convenções e sejamos felizes. Só existe uma condição para estar junto, é o querer ficar junto. Mil bjos.
Usuário Anônimo 28/08/2012 18:22
os coroas podem pegar novinhas né ...que preconceito bobo
Usuário Anônimo 04/08/2012 23:34
olá eu também estou tendo um caso com uma mulher mais velha,ela tem,36 anos,e eu tenho 19 anos,mas só que ela e casada e eu não sabia,semana passada que ela foi me contar isso,eu até estou pensando em terminar com ela,mas só que ela me falou que me ama eu também a amo mas só que não quero acabar seu relacionamento o que eu faço me mandem imails (andrelucasptc07@gmail.com)por favor preciso de ajuda.
Usuário Anônimo 04/08/2012 23:43
oi eu coloquei errado e (andreptc07@gmail.com)
Usuário Anônimo 14/09/2012 00:14
estou me relacionando com uma mulher mais velha que eu, tenho 23 anos e ela 31. Ela bem sucedida na carreira, independente financeiramente, mora sozinha, tem o carro dela. Eu ainda moro com meus pais, começei num serviço promissor, agora que estou ganhando a metade do que ela ganha, porem gosto muito dela nos damos muito bem em todos os aspectos, tudo oque nao tive num outro namoro tenho nesse porem minha familia não aceita essa relação, dizem que ela é mais velha pra mim, que ja esta num barco andando e eu tentando correr pra entra nele. Pelo fato de ela ganhar mais que eu, ser mais velha pesou muito na descisão de terminar o namoro de 1 ano e meio, mas nao consigo me imaginar ela com outro, tendo filhos com outra pessoa, apesar de ser novo eu gosto da ideia de ter filhos.Penso que futuramente a idade vai pesar nas costas tanto minha como na dela e como sair dessa situação??? Não quero sair da casa dos meus pais, para daqui a um tempo voltar pra casa pq nao deu certo, quero fazer as coisas certas se for pra sair de casa.
Gente espero a compreensão de vocês.
Obrigado.
Usuário Anônimo 14/09/2012 00:14
estou me relacionando com uma mulher mais velha que eu, tenho 23 anos e ela 31. Ela bem sucedida na carreira, independente financeiramente, mora sozinha, tem o carro dela. Eu ainda moro com meus pais, começei num serviço promissor, agora que estou ganhando a metade do que ela ganha, porem gosto muito dela nos damos muito bem em todos os aspectos, tudo oque nao tive num outro namoro tenho nesse porem minha familia não aceita essa relação, dizem que ela é mais velha pra mim, que ja esta num barco andando e eu tentando correr pra entra nele. Pelo fato de ela ganhar mais que eu, ser mais velha pesou muito na descisão de terminar o namoro de 1 ano e meio, mas nao consigo me imaginar ela com outro, tendo filhos com outra pessoa, apesar de ser novo eu gosto da ideia de ter filhos.Penso que futuramente a idade vai pesar nas costas tanto minha como na dela e como sair dessa situação??? Não quero sair da casa dos meus pais, para daqui a um tempo voltar pra casa pq nao deu certo, quero fazer as coisas certas se for pra sair de casa.
Gente espero a compreensão de vocês.
Obrigado.
Usuário Anônimo 22/01/2013 19:08
Me relaciono com um rapaz mais novo do que eu 22 anos. A cada dia os nossos momentos são mais felizes.Importante é voce. Não se importe com os outros..
Usuário Anônimo 22/01/2013 19:34
Relaciono com um rapaz mais novo do que eu 24 anos.Quando começamos o relacionamento, ele mentiu a idade para mim.A principio a diferença era de 14 anos. Ele sempre falava que ainda iria namorar comigo, ele me atraia mas pensava na idade.Um dia dançando ele me beijou e tudo começou. Depois de um certo tempo fui conhecer a sua mãe, e numa conversa descobrir que ele era mais novo 24 anos.Na hora meu mundo caiu. Cheguei a colocar para ele o final de nosso relacionamento. Contudo ele relutou, fez a minha cabeça. Mudei a minha opinião. Vivo com ele os melhores momentos. Cada dia mais aumenta o meu amor por ele. Sei que é reciproco pois ele faz coisas que jamais imagino. O importante é pensar em ser feliz. Não dar satisfação para a sociedade , mas para si propria. Vivo a cada instante com ele momentos fantasticos. Posso dizer: Isto é felicicade...............
Usuário Anônimo 23/04/2013 01:45
va em fremte
Usuário Anônimo 19/06/2013 13:51
Namoro com um rapaz de 18 anos e tenho 24, a diferença não é tanta apenas 5 anos... Nos amamos muito
Usuário Anônimo 25/09/2013 17:39
Meu filho tem 17 anos,é lindo,é modelo e esta terminsndo o 2 grau este ano,ele esta apaixonado pela professora a quase 3 anos,ela é 35 anos mais velha que ele,no inicio eu não sabia,pois ele escondeu a mais de 2 anos,mas no ultimo ano ele não se alimentava quase e acabou perdendo quase 10 quilos,eu perguntava o que estava acontecendo e ele não dizia nada,um dia perguntei se ele estava apaixonado e ele disse que sim e que eu não ia aceitar,eu pensei que ele fosse gay e não falei nada,esperei que ele fosse me falar,dei um tempo e nada at´e que eu resolvi perguntar a ele e então ele falou que não e que estava apaixonado pela professora mais velha,eu perguntei se ela sabia e ele disse que sim,então passou alguns meses e fui converdar com ela e ela disse que ele ja tinha se declarado para ela,mas que ela n~disse para ele que isso ia passar,depois de um tempo ele comessou a mendar mensagens romanticas para ela,ela viu as mensagens por um ano,depois ele começou a colocar cartões de amor ,chocolates,madou para escola buque de flores,cobriu o carro dela com petalas de roasa etc...,então ela falou para diretoria da escola e me chamaram,ela disse que era casada pediu para eu falar com meu filho para parar com isso,mas ela fala uma coisa e age de forma diferente,ela fez regime,se arruma muito mais,mostra senas de ciumes quando ele esta conversando com uma garota,e os dois vivem se cuidando,eu sei que não é passageiro,realmente meu filho a ama,sei que ela tem medo por ser professora e ele ainda ser de menor,não sei o que fazer,alguem pode me orientar
Usuário Anônimo 25/09/2013 17:39
Meu filho tem 17 anos,é lindo,é modelo e esta terminsndo o 2 grau este ano,ele esta apaixonado pela professora a quase 3 anos,ela é 35 anos mais velha que ele,no inicio eu não sabia,pois ele escondeu a mais de 2 anos,mas no ultimo ano ele não se alimentava quase e acabou perdendo quase 10 quilos,eu perguntava o que estava acontecendo e ele não dizia nada,um dia perguntei se ele estava apaixonado e ele disse que sim e que eu não ia aceitar,eu pensei que ele fosse gay e não falei nada,esperei que ele fosse me falar,dei um tempo e nada at´e que eu resolvi perguntar a ele e então ele falou que não e que estava apaixonado pela professora mais velha,eu perguntei se ela sabia e ele disse que sim,então passou alguns meses e fui converdar com ela e ela disse que ele ja tinha se declarado para ela,mas que ela n~disse para ele que isso ia passar,depois de um tempo ele comessou a mendar mensagens romanticas para ela,ela viu as mensagens por um ano,depois ele começou a colocar cartões de amor ,chocolates,madou para escola buque de flores,cobriu o carro dela com petalas de roasa etc...,então ela falou para diretoria da escola e me chamaram,ela disse que era casada pediu para eu falar com meu filho para parar com isso,mas ela fala uma coisa e age de forma diferente,ela fez regime,se arruma muito mais,mostra senas de ciumes quando ele esta conversando com uma garota,e os dois vivem se cuidando,eu sei que não é passageiro,realmente meu filho a ama,sei que ela tem medo por ser professora e ele ainda ser de menor,não sei o que fazer,alguem pode me orientar
Usuário Anônimo 19/02/2014 13:49
Olha, eu tenho 18 anos e me apaixonei pela minha professora tbm. Ela se separou pra ficar cmg, eu escondi um ano da minha mãe tbm. Ela é 20 anos mais velha do que eu. Mas olha, fala pro seu filho pra ele dar um ultimato pra ela. Ela tem que escolher logo com quem quer ficar, se ela ficar enrolando ele fala pra ele partir pra outra.
Usuário Anônimo 19/02/2014 13:49
Olha, eu tenho 18 anos e me apaixonei pela minha professora tbm. Ela se separou pra ficar cmg, eu escondi um ano da minha mãe tbm. Ela é 20 anos mais velha do que eu. Mas olha, fala pro seu filho pra ele dar um ultimato pra ela. Ela tem que escolher logo com quem quer ficar, se ela ficar enrolando ele fala pra ele partir pra outra.
Usuário Anônimo 07/03/2014 00:50
eu tenho 35 e namoro a um ano com com um rapaz de 22 , sou muito apaixonada por ele mas tenho muito medo do k m espera no futuro ,tenho medo d ke ele possa m deixar por uma moça jovem , nos damos bem ele tem muito ciúmes d mim mas mesmo assim tenho medo
Usuário Anônimo 07/03/2014 00:50
eu tenho 35 e namoro a um ano com com um rapaz de 22 , sou muito apaixonada por ele mas tenho muito medo do k m espera no futuro ,tenho medo d ke ele possa m deixar por uma moça jovem , nos damos bem ele tem muito ciúmes d mim mas mesmo assim tenho medo
Usuário Anônimo 07/03/2014 00:51
eu tenho 35 e namoro a um ano com com um rapaz de 22 , sou muito apaixonada por ele mas tenho muito medo do k m espera no futuro ,tenho medo d ke ele possa m deixar por uma moça jovem , nos damos bem ele tem muito ciúmes d mim mas mesmo assim tenho medo
Apoio Institucional
  • apoio20.png
  • apoio18.png
  • apoio19.png
  • logobaixos.png
  • apoio13.png
  • apoio12.png
  • apoio10.png
  • apoio8.png
  • logoCEA.png
  • apoio9.png
  • apoio7.png
  • apoio6.png
  • apoio4.png
  • logosnf.png
  • logobrot.png