Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais
Seções
Você está aqui: Página Inicial Notícias Notícias Gerais 2008 Março Frente pode propor comissão sobre combate à corrupção
Você está aqui: Página Inicial Notícias Notícias Gerais 2008 Março Frente pode propor comissão sobre combate à corrupção

Frente pode propor comissão sobre combate à corrupção

Publicado em 18/03/2008 10:00

Agência Câmara

A Frente Parlamentar de Combate à Corrupção reúne-se hoje, às 16h30, na sala de reuniões da Mesa Diretora, para discutir as prioridades de ação em 2008, especialmente a sistematização de todos os projetos que tramitam na Casa sobre o tema. Segundo o coordenador da frente, deputado Paulo Rubem Santiago (PDT-PE), uma das propostas consideradas prioritárias é a que cria mecanismos para o acompanhamento on-line de toda execução orçamentária dos órgãos públicos (Projeto de Lei Complementar 217/04).

De acordo com o deputado, a frente pretende sugerir ao presidente Arlindo Chinaglia a criação de uma comissão especial para analisar os projetos de combate à corrupção, e prepará-los para votação no plenário.

Campanha nacional
Os parlamentares também vão avaliar ações para integrar a frente à campanha "O que você tem a ver com a corrupção?", lançada no último domingo. Promovida pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público e pelo Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público e da União, a campanha quer provocar uma discussão nacional sobre ações para enfrentar a corrupção. O deputado Paulo Rubem Santiago acredita que a campanha terá um papel importante na divulgação de ações e princípios de combate à corrupção entre jovens.

Ações do documento

Comentários (0)

Apoio Institucional
  • apoio20.png
  • apoio19.png
  • apoio18.png
  • apoio17.png
  • apoio15.png
  • apoio14.png
  • apoio13.png
  • apoio12.png
  • apoio11.png
  • apoio10.png
  • apoio9.png
  • apoio8.png
  • apoio7.png
  • apoio6.png
  • apoio5.png
  • apoio4.png
  • apoio3.png
  • apoio2.png
  • apoio1.png