Distrito Federal anuncia resultado parcial do plebiscito
Publicado em 27/11/2006 16:53
Adital -
Do total de votantes, 94% responderam "não" para a primeira pergunta que trata sobre a nulidade do leilão da vale. Esse total não concorda que a Vale deve continuar nas mãos do capital privado. Com informações do MAB
As pastorais, sindicatos e movimentos sociais que fazem parte da articulação organizaram cerca de 170 urnas distribuídas pelas seguintes cidades: Plano Piloto, Brazlândia, Ceilândia, Cidade Ocidental (GO), Cruzeiro, Estrutural, Gama, Paranoá, Planaltina (DF), Planaltina (GO), Recanto das Emas, Riacho Fundo I, Samambaia, Santa Maria, Sobradinho, Taguatinga, Valparaíso (GO) e Varjão.
Desde o início do ano, várias atividades de formação aconteceram nestas cidades a fim de informar as pessoas sobre as quatro questões do plebiscito. Uma quinta pergunta foi incluída em algumas comunidades. Em Planaltina de Goiás e Brazlândia, por exemplo, a população também opinou sobre o monopólio do transporte coletivo na região.























