Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais
Seções
Você está aqui: Página Inicial Agenda Debate sobre "Sociedade Civil e Sistemas Políticos na América Latina".
Você está aqui: Página Inicial Agenda Debate sobre "Sociedade Civil e Sistemas Políticos na América Latina".

Debate sobre "Sociedade Civil e Sistemas Políticos na América Latina".

Publicado em 23/01/2009 11:05

Plataforma dos movimentos sociais pela reforma do sistema político esta promovendo no Fórum Social Mundial o debate sobre "Sociedade Civil e Sistemas Políticos na América Latina".
Quando 30/01/2009
das 15:30 até 18:00
Onde Ginásio de Esportes da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA)
Nome do Contato
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O debate será no dia 30/01, no Ginásio de Esportes da UFRA (Universidade Federal Rural da Amazonia) no horario das 15.30 as 18.00 hs. Serão debatedores/as:

- Jose Antonio Moroni -  Brasil -  Plataforma/INESC
- Roberto Espinoza -  Peru - Sociologo, vinculado aos movimentos indigenas amazonicos e andinos
- Marcia Andrews -  África do Sul -
- Carmem Silva -  Brasil - AMB/SOS Corpo
- Deputada  Luiza  Erundina - Brasil

O Objetivo é discutir os vários sistemas políticos da América latina, como  funcionam, como estão desenvolvendo conteúdo critico e movimento social, no sentido de transformá-los em sistemas mais livres, com respeito às diversidades e ao mesmo tempo igualitários e com  justiça social.

OBS importante: o local do  debate será no espaço da Articulação Latinoamericana Cultura e Política.

Ações do documento

Comentários (0)

Apoio Institucional
  • apoio20.png
  • apoio19.png
  • apoio18.png
  • apoio17.png
  • apoio15.png
  • apoio14.png
  • apoio13.png
  • apoio12.png
  • apoio11.png
  • apoio10.png
  • apoio9.png
  • apoio8.png
  • apoio7.png
  • apoio6.png
  • apoio5.png
  • apoio4.png
  • apoio3.png
  • apoio2.png
  • apoio1.png